Homem é assassinado a tiros no bairro Bosque Santa Terezinha, em Floriano

18/08/2023 11h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoLudenilson Leite é assassinado a tiros no bairro Bosque Santa Terezinha, em Floriano.(Imagem:Divulgação)Ludenilson Leite é assassinado a tiros no bairro Bosque Santa Terezinha, em Floriano.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 18 de agosto, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência no bairro Bosque Santa Terezinha, em Floriano. Ao chegarem ao local, os policiais se depararam com um cadáver na Rua José Guimarães. A vítima, um homem identificado como Ludenilson Leite, de 39 anos, mais conhecido por Lulu, havia sido brutalmente atingida por pelo menos seis disparos de arma de fogo. 

A Polícia está trabalhando arduamente para coletar evidências e reunir informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse ato de violência. Segundo informações, Lulu tinha várias passagens pela polícia e estava envolvido em atividades criminosas. Recentemente, ele passou por uma audiência de custódia.

As autoridades estão apelando à população local que coopere com informações relevantes que possam ajudar na resolução deste crime. Diante dessa tragédia, a união da comunidade e o apoio às forças policiais são mais importantes do que nunca para combater a violência e buscar um ambiente seguro para todos.


*Com informações do Jc24Horas

Tópicos: homem, pol?cia, informa??es