Homem acusado de praticar assaltos reage à prisão e é alvejado nas pernas em Floriano

22/04/2023 22h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/JC24HorasHomem acusado de praticar assaltos reage à prisão e é alvejado nas pernas em Floriano.(Imagem:Reprodução/JC24Horas)Homem acusado de praticar assaltos reage à prisão e é alvejado nas pernas em Floriano.

Um homem acusado de praticar assaltos em Floriano reagiu à prisão na manhã deste sábado (22) e acabou sendo alvejado nas pernas pelos policiais militares. O homem, identificado apenas como Felipe, foi abordado por uma viatura da Polícia Militar no bairro Catumbi, mas sacou uma faca e tentou atingir os policiais.

Diante da situação de risco, os policiais reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo, atingindo Felipe nas pernas. Após ser neutralizado, uma equipe do Samu foi acionada para conduzi-lo ao Hospital Regional Tibério Nunes.

Felipe é apontado como envolvido em diversos assaltos que ocorreram na cidade, tendo sido identificado por câmeras de segurança em locais onde os crimes foram realizados, como uma panificadora. No entanto, o suspeito não informou seu nome nem outras informações pessoais aos policiais ou aos profissionais de saúde que o atenderam.

Após receber alta médica do hospital, Felipe foi recambiado para a Delegacia de Polícia. Ele foi examinado pela equipe médica de plantão e, após ser liberado, foi conduzido pelas autoridades policiais para prestar esclarecimentos sobre os crimes dos quais é acusado.

O caso reforça a importância da ação efetiva das forças de segurança na prevenção e combate aos crimes, bem como da colaboração da população no fornecimento de informações para ajudar no trabalho das autoridades. A comunidade deve estar atenta e vigilante, denunciando atividades suspeitas e evitando comportamentos de risco para garantir a segurança de todos.



*Com informações do JC24Horas


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: policiais, crimes, seguran?a