Goleiro, ex-Corisabbá, detalha falha bizarra em estreia, cita "tontura" e nega manipulação

17/01/2024 11h21


Fonte ge

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDefensor, ex-Corisabbá, detalha confusão após choque de cabeça em lance com atleta. Jogador sai de campo, leva Defensor, ex-Corisabbá, detalha confusão após choque de cabeça em lance com atleta. Jogador sai de campo, leva "bronca" de ex-treinador e comenta pedido de saída: "Não tinha clima" 

Protagonista do principal lance da primeira rodada do Campeonato Piauiense 2024, ao fazer um gol contra na partida contra o Oeirense, o goleiro Oscar, agora ex-Corisabbá, falou pela primeira vez após lance que culminou na sua saída da equipe de Floriano.

O jogador aponta que, momentos antes do lance que gerou o gol da equipe adversária, ele teria sofrido uma pancada na cabeça, o que teria lhe deixado desnorteado e com os sentidos comprometidos.

- Pode ver nitidamente no jogo, aos 4 minutos, eu levei uma pancada na cabeça. O jogador bateu com o joelho na minha cabeça. No lance eu fiquei tonto, a vista escureceu e eu, por teimosia, optei por continuar no jogo. Eu não queria sair naquela altura do jogo não. Quando aconteceu o lance do cruzamento, que eu só vim ver depois, eu não estava enxergando direito, eu estava só escutando as vozes dos meus companheiros – explicou Oscar, ex-goleiro do Corisabbá.
Imagem: Nova TV FlorianoGoleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.(Imagem:Nova TV Floriano)Goleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.

Oscar fez questão de rechaçar qualquer acusação que vincule o lance a esquemas de manipulação de resultados. O camisa 1 afirmou que nunca foi se quer aliciado para participar desse tipo de crime.

- Ressaltar que estão comentando sobre negócio de manipulação de resultados, que eu nunca participei, eu nunca fui aliciado, ninguém nunca me convidou, todo o meu histórico no futebol eu sempre saí pela porta da frente — citou Oscar, goleiro Corisabbá.

Agora sem clube, Oscar garantiu que a opção por se desligar da Águia de Floriano foi dele, por julgar que não há mais clima para sua permanência no clube. O atleta ainda revelou passar por um momento difícil na vida pessoal, com a perda dos pais e um divórcio recente.

- Estou passando por um momento muito difícil na minha vida, na minha carreira. Não tenho mais meu pai, não tenho mais minha mãe, me separei há pouco tempo, aí eu mesmo optei por estar saindo, porque não tem clima para continuar no clube depois daquilo – revelou.
Imagem: Nova TV FlorianoGoleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.(Imagem:Nova TV Floriano)Goleiro marca gol contra bizarro em partida do Campeonato Piauiense.

A falha de Oscar foi reconhecida pelo técnico da equipe, Fernando Agostini, que reforçou a versão de que o camisa 1 da Águia estaria desnorteado ao sair de campo.

- A partida não foi ruim. O adversário começou 15 dias antes (as atividades de pré-temporada). Colocamos uma bola na trave, a gente foi bem. O gol, a gente entregou. O Oscar, eu só troquei uma ideia quando ele saiu. Ele estava meio desnorteado e disse que bateu a cabeça. Uma falha gravíssima. Não dá para entender. Ele vinha bem na pré-temporada. A gente lamenta por perder em casa. Triste pela derrota, mas feliz por quase igualar o jogo com eles. É lamber as feridas e organizar a casa - comentou Fernando Agostini, treinador do Corisabbá – comentou o técnico.

O Corisabbá volta a campo neste domingo, às 16h, quando recebe o Fluminense-PI, no estádio Tibério Nunes, em Floriano, em partida válida pela segunda rodada do campeonato Piauiense. O Cori está no Grupo B, ao lado de Fluminense-PI, Oeirense e Parnahyba. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, oscar, corisabb?