Gerente executivo do INSS visita agência regional de Floriano

27/09/2019 10h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAgência do INSS de Floriano (Imagem:FlorianoNews)Agência do INSS de Floriano 

Na manhã desta sexta-feira (27), o gerente executivo do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Daniel Lopes, realizou uma visita à agência regional de Floriano.

Segundo Daniel Lopes, o objetivo das visitas às agências do interior do estado é verificar os problemas locais e buscar soluções para a melhoria do atendimento do INSS. Daniel Lopes tomou posse como gerente executivo no dia 20 de setembro.

Durante a visita a autarquia se reuniu com servidores e gerencia local, onde trataram de questões da estrutura física, mobiliários, arquivos, central de análises, auxílio doenças, fila de manutenção, entre outros. Esses temas serão discutidos amplamente em cada município visitado.

Imagem: FlorianoNewsDaniel Lopes, gerente executivo do INSS.(Imagem:FlorianoNews)Daniel Lopes, gerente executivo do INSS.

As reuniões também tratam sobre o fluxo de atendimento, agendamentos, assuntos referentes a servidores e estagiários, bem como as demais demandas da unidade. O gerente enfatiza a necessidade de obter um contato mais próximo com as agências, buscando melhorar o atendimento à população.

“Estamos aprimorando cada dia mais os serviços digitais e tentando melhorar cada vez mais”,
disse Daniel Lopes.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews