Gerente do Paraíba, F. Costa, convida clientes para o último dia de Parafolia

24/02/2020 10h35

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ainda dá tempo de aproveitar a super promoção de carnaval do Armazém Paraíba, filial Floriano. Hoje é último dia de ofertas do Parafolia, com preços imperdíveis em todos os setores da loja.

O gerente F. Costa, convida todos os clientes para se fazer presente nesta segunda de carnaval, e aproveitar a oportunidade de comprar roupas, calçados, móveis e eletrodomésticos com preços especiais.

Para o último dia de promoção, o Paraíba preparou ofertas incríveis para garantir os looks dos foliões, como bermudas tactel, camisetas e rasteirinhas, tendências nesse carnaval, com os melhores preços.

É a maior promoção da cidade esperando por você, com preços baixos e descontos especiais em todos os setores de moda, móveis e eletros, Tá esperando o quê???
Imagem: FlorianoNewsIniciou hoje (27), a promoção

Nas compras, os clientes podem utilizar os cartões Visa, Mastercard, Hipercard, CrediShop, Cartão Paraíba ou no crediário próprio da loja.

Aproveite, faça uma visita hoje mesmo e garanta o seu produto com grandes marcas e preços baixos. Em Floriano, a loja está localizada na Praça Coronel Borges, 111, no Centro da cidade, e funcionará das 08h00 às 16h00.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook