George Everson assume pasta da Infraestrutura

10/04/2013 08h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Aconteceu na noite desta terça-feira (09), na sede da Prefeitura Municipal de Floriano a nomeação do novo Secretário de Infraestrutura do Município.

Depois do recebimento da carta de exoneração do Ex-secretário Everaldo Elvas, o Prefeito Gilberto Júnior se reuniu com sua equipe de primeiro escalão para decidir que rumos dar a Secretaria de Infraestrutura. Na noite da última terça-feira foi nomeado o engenheiro George Everson para assumir interinamente a pasta.

Imagem: FlorianoNewsGeorge Everson assume pasta da Infraestrutura.(Imagem:FlorianoNews)

A cerimônia de posse foi acompanhada por Secretários Municipais, Vereadores, assessores e a imprensa local.

Segundo o Prefeito Gilberto júnior, a decisão de convidar George Everson para assumir a pasta foi tomada pela extrema confiança no profissional, que já se encarregou de outros trabalhos na administração municipal.

"Esta substituição acontece de uma forma bastante natural, pois o novo secretário é extremamente competente e continuará cumprindo com os nossos programas de governo", afirmou. O prefeito enalteceu a competência do ex-secretário e a importância da transversalidade e dos partidos para a governabilidade.

"Muitas ações foram realizadas e outras tantas estão em andamento. O George Ewerson é um homem comprometido, com competência e altivez, ele irá dar continuidade ao trabalho e outros projetos do nosso governo, que é fazer o melhor pela cidade de Floriano’', disse Gilberto.

Ainda de acordo com o prefeito, Everaldo Elvas se afastou da Secretaria, mas estará diante do grupo político na Câmara Municipal.

Os Secretários presentes desejaram ao engenheiro George Everson sorte e sucesso no trabalho que surge a frente.

Imagem: FlorianoNewsGeorge Everson assume pasta da Infraestrutura.(Imagem:FlorianoNews)

George Everson agradeceu a confiança dada pelo gestor de tê-lo incumbido esta missão, disse conhecer a cidade de Floriano e os problemas que existem e afirmou estar à disposição para trabalhar diuturnamente por esse município.

"Este é um governo empreendedor, que reverteu o discurso da falta de expectativas em investimentos. Quero reiterar minha lealdade, compromisso e gratidão ao prefeito e ao meu partido, pela oportunidade de colaborar na construção de uma sociedade florianense ainda melhor”,
afirmou George.

O novo Secretário parabenizou ainda o vereador Everaldo Elvas pelo trabalho realizado no município de Floriano.