Gastroclínica volta com atendimento presencial

27/08/2021 15h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsGastroclínica volta com atendimento presencial(Imagem:FlorianoNews)Gastroclínica volta com atendimento presencial

Devido a pandemia de enfrentamento ao Covid-19, muitas empresas passaram a oferecer à população um novo formato de atendimento, o atendimento virtual.

A Gastroclínica, que dispõe dos mais variados tipos de exames, estava atendendo aos seus pacientes de forma online, mas anuncia que, a partir do dia 08 de setembro, volta com suas atividades presenciais.

Segundo informações do dr. Adelmar Neiva, a reestruturação da clínica e o momento permite que possam voltar com atendimento presencial, respeitando as normas sanitárias.

"Nós temos que obedecer todos os protocolos da vigilância sanitária. Todo atendimento da clínica é feito mediante agendamento de marcação e entrevista com o paciente para saber de recentes contatos, para evitar que a doença continue se propagando", explicou o médico.

Imagem: FlorianoNewsDr. Adelmar Neiva(Imagem:FlorianoNews)Dr. Adelmar Neiva

A Gatroclínica ao longo do tempo se tornou uma referência na área gastrológica, tanto em Floriano, Barão de Grajaú, mas também em toda a região Sul do Piauí e Sudeste do Maranhão.

Além do gastroenterologista, dr. Adelmar Neiva, a clínica dispõe ainda de mais dois grandes especialistas, o cardiologista dr. Alcino Sá, especialista em hipertensão e o proctologista, dr. Fernando Lopes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook