Fundação Floriano Clube convoca Conselho Curador para eleições de importantes cargos

11/04/2023 12h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Fundação Floriano Clube anunciou, por meio de um edital de convocação, que seu Conselho Curador se reunirá no dia 13 de abril de 2023, às 18h, em sua sede localizada na Rua São Pedro, 245. A reunião tem como objetivo a eleição de importantes cargos na estrutura da Fundação, como o Presidente e Secretário do Conselho Curador, o Diretor Geral, Diretor Secretário e do Diretor Financeiro da Diretoria Executiva, além dos três membros titulares e três membros suplentes do Conselho Fiscal.

A convocação respeita o parágrafo único do artigo 15 do Estatuto da Fundação Floriano Clube, que prevê a convocação do Conselho Curador para este tipo de reunião. É importante ressaltar que todos os cargos terão mandato até o dia 13 de abril de 2025, o que demonstra a importância e responsabilidade das escolhas a serem feitas nesta reunião.

A Fundação Floriano Clube é uma entidade sem fins lucrativos que tem como objetivo principal promover a cultura, a educação e o desenvolvimento social. Com uma trajetória de sucesso e reconhecimento na região, a Fundação se tornou referência em diversas áreas, e a escolha dos cargos mencionados no edital de convocação é fundamental para a continuidade e sucesso das atividades da entidade.

Com a divulgação deste edital de convocação, a Fundação Floriano Clube reforça seu compromisso com a transparência e a ética em suas ações, garantindo a participação de todos os membros do Conselho Curador neste processo importante de escolha dos principais cargos da Fundação.

Confira o Edital de Convocação
Imagem: DivulgaçãoEdital de Convocação(Imagem:Divulgação)



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, cargos, conselho