Funcionário da Agespisa é preso ameaçando a ex-namorada com arma em Floriano

18/03/2020 09h23


Fonte JC24horas

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarTrês policiais militares(Imagem:Divulgação)

Um homem identificado como Francisco das Chagas foi preso em flagrante após ameaçar de morte com uma arma de fogo a sua companheira, nas imediações da antiga barreira do Tatu na noite dessa terça-feira (17) em Floriano-PI. 

Segundo informações, Francisco teve um relacionamento amoroso com a vítima cujo nome não foi revelado. A mulher é funcionária de um posto de combustível que fica próximo ao local do crime.

Três policiais militares, que faziam um patrulhamento de rotina, passaram pelo casal e perceberam que existia um clima de animosidade entre eles, ao se aproximarem, a vítima se sentiu segura e disse que estava sendo ameaçada com uma arma.

De acordo com os policiais, houve uma reação por parte de Francisco, sendo necessário o uso da força para conter e desarmar o homem que é funcionário da Agespisa, em seguida ele foi conduzido para a Central de Flagrantes onde foi autuado pela delegada de plantão.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: preso, homem, arma