Francisco Costa fala sobre ações do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí

03/03/2018 11h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Sabendo que o período de chuvas no Piauí é sazonal, ou seja, típico de determinada época e por curto período de tempo, o diretor-geral do Instituto de Águas e Esgotos do Piauí (IEAPI), Francisco Costa, disse em entrevista ao Portal Floriano News que continuam em andamento as ações desenvolvidas pelo órgão, no intuito de garantir a estruturação do abastecimento de água potável em todo o Estado.

“O Instituto têm ações de investimento, que é independente [das chuvas], porque nós sabemos que há variedades desse período chuvoso, onde passamos vários anos de seca, agora felizmente o ano de 2018 o volume de chuva foi bom. Então por conta disso os investimentos continuam em vários municípios, buscando a estruturação, que é o objetivo do nosso governador Wellington Dias de universalizar o acesso a água e universalizar o acesso ao esgotamento sanitário”,
disse Francisco Costa.

Imagem: FlorianoNewsDr. Francisco Costa (PT)(Imagem:FlorianoNews)Dr. Francisco Costa (PT)

À frente do Instituto de Águas desde maio de 2017, Francisco Costa deixará o cargo no governo do Estado no fim deste mês para concorrer a uma cadeira na Assembleia Legislativa do Piauí.

O mesmo é aliado do deputado federal Assis Carvalho, presidente do PT-PI, com que dividirá seu palanque durante a campanha eleitoral.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: piauí, francisco, instituto