Força Tática/Rocam recupera duas motocicletas roubadas em operações consecutivas

05/04/2024 10h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarForça Tática/Rocam recupera duas motocicletas roubadas em operações consecutivas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática/Rocam recupera duas motocicletas roubadas em operações consecutivas.

Durante a noite de terça-feira (02), a 2ª Companhia da Força Tática/Rocam, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar, obteve sucesso na recuperação de uma motocicleta que havia sido roubada na cidade de Barão de Grajaú-MA na última sexta-feira. A equipe especializada encontrou o veículo em uma área de mata, utilizando habilidades táticas para localizar e recuperar o bem.

Na noite seguinte, quarta-feira (03), uma nova ação da polícia se destacou quando uma dupla realizou o assalto de uma motocicleta. Após o chamado ao Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), as viaturas foram mobilizadas e uma operação de busca foi imediatamente iniciada. Graças à rápida resposta das equipes, o veículo roubado foi encontrado abandonado em uma região localizada após as buscas realizadas pelas unidades em campo.

As duas motocicletas recuperadas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as providências legais cabíveis, visando restituir os veículos a seus legítimos proprietários e dar seguimento às investigações sobre os crimes cometidos.

Essas operações bem-sucedidas demonstram o compromisso da Polícia Militar em combater a criminalidade e garantir a segurança da população. Através do trabalho conjunto das equipes especializadas e da rápida resposta às ocorrências, a PM reafirma seu compromisso em proteger e servir à comunidade, contribuindo para a preservação da ordem e da tranquilidade pública em nossa região.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: feira, militar, pol?cia