Força Tática realiza a recuperação de veículo roubado no bairro Tiberão

13/07/2023 09h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática realiza a recuperação de veículo roubado no bairro Tiberão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática realiza a recuperação de veículo roubado no bairro Tiberão.

Na tarde dessa quarta-feira (12) , a recuperação de um veículo roubado foi realizada com sucesso no bairro Tiberão, na cidade de Floriano. A equipe da Força Tática foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), após receber denúncias de moradores locais sobre uma movimentação suspeita em uma área de mata próxima ao conhecido campo Chapuleta, conhecido por ser um esconderijo de veículos roubados.

A PM prontamente se deslocou para o local indicado, onde realizou buscas minuciosas na região. Com determinação e eficiência, os policiais lograram êxito ao encontrar uma motocicleta Honda Pop, de cor branca, placa PSG 6661. Após a verificação do veículo no sistema, constatou-se que se tratava de um produto de roubo ocorrido nos dias anteriores, na mesma localidade.
Imagem: Reprodução/InstagramHonda Pop100 é encontrada no bairro Tiberão, em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Honda Pop100 é encontrada no bairro Tiberão.

O veículo foi devidamente recolhido pela equipe da Força Tática e entregue à Delegacia de Polícia Civil. Além disso, o proprietário foi prontamente acionado e orientado a comparecer à DP para os procedimentos cabíveis. A ação rápida e eficiente dos militares resultou na recuperação de mais um veículo roubado, fortalecendo o combate à criminalidade na região.

A Polícia Militar de Floriano continua trabalhando incansavelmente para garantir a segurança da população, agindo de forma estratégica e em estreita cooperação com os demais órgãos de segurança pública. O empenho e a dedicação dos policiais são essenciais para coibir a prática de crimes e trazer tranquilidade aos cidadãos.

A população é encorajada a continuar colaborando com as autoridades, denunciando qualquer atividade suspeita que possa contribuir para a manutenção da ordem e da segurança nas comunidades. Juntos, podemos construir um ambiente mais seguro e proteger o patrimônio de todos.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, ve?culo, seguran?a