Força Tática prende homem com maconha e cocaína em Floriano

07/02/2022 11h41

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarForça Tática prende homem com maconha e cocaína em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática prende homem com maconha e cocaína em Floriano.

A equipe de motopatrulhamento da Força Tática do 3º BPM, prendeu um homem não identificado pelo crime de tráfico de drogas, na noite deste domingo (06), em Floriano.

De acordo com os policiais, a equipe realizava patrulhamento pelas ruas do bairro Bom Lugar quando avistou um indivíduo em atitude suspeita empurrando uma motocicleta Factor, de cor vermelha.

A PM realizou abordagem, e em busca pessoal, foi encontrado em seu bolso substâncias análogas à maconha e cocaína, além de dinheiro. Ao ser questionado sobre a procedência do material, o suspeito se exaltou, vindo a quebrar seu aparelho celular ao jogar no chão, e tentou empreender fuga do local.

Foi dada voz de prisão, momento em que o individuo reagiu contra a guarnição, tendo que ser contido e sendo necessário o uso de algemas. Com o apoio da viatura da Força Tática, o homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos administrativos cabíveis.



Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, floriano, homem