Força Tática e ROCAM recapturam foragido do sistema prisional em Floriano

12/02/2024 13h31

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarForça Tática e ROCAM recapturam foragido do sistema prisional em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática e ROCAM recapturam foragido do sistema prisional em Floriano.

Em uma ação conjunta, equipes da Força Tática e ROCAM realizaram rondas no bairro Bom Lugar, em Floriano, resultando na recaptura de um foragido do sistema prisional. O indivíduo, identificado pelas iniciais L.F.S., foi abordado durante as diligências, momento em que confirmou sua condição de foragido.

De acordo com as informações obtidas, L.F.S. havia deixado a Colônia Prisional Major César durante o período de Natal e não retornou, violando assim as condições de sua liberdade condicional. Ele cumpria pena pelo Artigo 121 do Código Penal Brasileiro, que trata do crime de homicídio.

Após a abordagem, o foragido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Floriano, onde serão adotadas as medidas cabíveis para o cumprimento da pena e para garantir a segurança da comunidade.

A ação coordenada das equipes da Força Tática e ROCAM demonstra o compromisso das forças de segurança com a manutenção da ordem pública e a captura de indivíduos que representam risco à sociedade. O trabalho conjunto desses profissionais contribui para a promoção da segurança e o combate à criminalidade na região de Floriano.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano