Força Tática do 3º BPM recupera duas motocicletas roubadas em Floriano

24/12/2021 13h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite de quinta-feira (23), a equipe de motopatrulhamento da Força Tática do 3º BPM recuperou duas motocicletas que haviam sido roubadas na cidade de Floriano.

Durante rondas ostensivas pelo bairro Tiberão, por volta das 18h, a PM percebeu uma movimentação suspeita de indivíduos num local de mata e ao se aproximar para fazer averiguação, encontrou uma motocicleta abandonada.

De acordo com os militares, o veículo Honda Pop 100, de cor vermelha, havia sido roubado no último dia 15/12, no bairro Curador.
Imagem: Reprodução/InstagramMoto Honda Pop(Imagem:Reprodução/Instagram)

Por volta das 20h00h, durante rondas ostensivas pela BR-343, imediações da antiga rodoviária, a PM foi abordada por uma mulher, que relatou ter sido vítima de assalto no bairro Bom lugar, onde fora subtraído dela uma motocicleta Honda BIZ 125, e um aparelho iPhone.

Em tempo hábil, menos de 10 minutos, a PM se deslocou até a região do campo do "buraco do sapo", bairro Tiberão, onde realizaram um patrulhamento a pé no matagal denso e fechado, logrando êxito na localização da motocicleta.

Com o apoio da VTR-FT, as motocicletas foram conduzidas ao Distrito Policial para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática do 3º BPM recupera duas motocicletas em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motocicleta, sido, bairro