Força Tática age com eficácia, recuperando bens roubados e prendendo suspeitos em Floriano

15/03/2024 10h26

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramForça Tática age com eficácia em diversas operações durante a quinta-feira em Floriano.(Imagem:Reprodução/Instagram)Força Tática age com eficácia em diversas operações durante a quinta-feira em Floriano.

A Força Tática do 3° Batalhão de Polícia Militar esteve em ação desde as primeiras horas do dia, realizando uma série de abordagens e operações que resultaram em importantes prisões e recuperações de bens roubados. Ao longo do dia de, quinta-feira, dia 14 de março, os policiais demonstraram grande eficácia e prontidão em suas intervenções, garantindo a segurança e a ordem em diferentes áreas da cidade.

A seguir, destacamos os principais acontecimentos registrados durante as operações da Força Tática:

09:50h - Conjunto Pedro Simplício: Recuperação de celular roubado, demonstrando uma rápida resposta da equipe diante do crime.

12:00h - Irapuá II: Cumprimento de mandado de prisão, resultando na detenção de um indivíduo sob acusação do artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

13:00h - Recolhimento de D.N.O.N.: Em mais uma ação efetiva, a equipe da Força Tática efetuou o recolhimento de um indivíduo com base no segundo item da Lei 2848 do Código Penal Brasileiro.

19:00h - Avenida Getúlio Vargas: Recuperação de celular roubado e prisão de M.A.S.G. por receptação, proporcionando um importante golpe contra o crime de receptação na região.

00:30h - Conjunto Vila Leão: Após uma perseguição intensa e uma incursão em área de mata com baixa luminosidade, a equipe da Força Tática conseguiu recuperar duas motocicletas roubadas, uma Honda CG, placa RSH 31XX, e uma Honda Pop, placa OEI 61XX. Os veículos foram levados para o 3° Batalhão para posterior restituição aos proprietários.

Esses resultados demonstram o compromisso e a eficiência da Força Tática do 3° Batalhão em combater o crime e garantir a segurança da população. A rápida resposta e ação incisiva das equipes são essenciais para manter a ordem e proteger os cidadãos de Floriano. A Polícia Militar reitera seu compromisso com a comunidade e continua trabalhando incansavelmente para combater a criminalidade e promover a paz e o bem-estar de todos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano