Folia é ponto de tentativa de homicídio e roubo de moto em Floriano

20/01/2020 09h10

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Ontem (19), um evento de prévia de carnaval que acontecia por detrás da concessionária
Fiat , nominado “Mela-mela”, acabou sendo ponto de ocorrências para a PM e SAMU de Floriano.

O evento estava previsto para ter início às 17h, mas acabou atrasando devido a forte chuva que atingiu a cidade. Por volta das 22h, a Polícia recebeu uma ligação que relatava uma tentativa de homicídio durante a folia.

Testemunhas contam que minutos antes tinha ocorrido uma briga no local e logo depois um dos envolvidos, não identificado, começou a andar pela multidão pedindo para que as pessoas se afastassem. Ao encontrar seu alvo, efetuou quatro disparos com arma de fogo contra Ackson dos Reis, de 18 anos. Dois dos tiros atingiram Ackson, sendo um nas costas e outro no abdômen. O terceiro atingiu, de raspão, o joelho de Dorivaldo de Sousa, de 30 anos. As pessoas ficaram nervosas e correram, na tentativa de se protegerem.

Imagem: DivulgaçãoAckson dos Reis(Imagem:Divulgação)
 
São várias as especulações do motivo que resultou na tentativa de homicídio, mas nada foi confirmado ainda. A Polícia e o SAMU foram acionados para prestarem socorro às vítimas e fazer seu transporte para o Hospital Regional Tibério Nunes. O evento prosseguiu.

Segundo informações vindas de funcionários do hospital, Dorivaldo encontrava-se bem, mas Ackson foi levado para uma cirurgia de urgência e encontra-se em estado grave.

Foram cerca de duas ocorrências atendidas pelo SAMU (vindas do evento), sendo uma delas um acidente do qual não há mais informações.

Já na Polícia Militar, foram registrados dois roubos de moto, um no Conjunto Paraíso (uma Honda BROS preta, placa MIF-7587) e outro também no Mela-mela (Honda CG 150 vermelha, placa OSC-9116).

Quaisquer informações, não hesite em entrar em contato com o 190. Sua ligação é anônima.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: evento, tentativa, samu