Fluminense-PI vira jogo sobre Corisabbá e se classifica às semi do Piauiense

25/02/2023 21h04


Fonte ge.globo.com/

Imagem: Weslley DouglasCorisabbá x Fluminense-PI, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Weslley Douglas)

Vitória e classificação às semifinais! O Fluminense-PI carimbou o passaporte para o mata-mata do Campeonato Piauiense de 2023, depois de vencer por 2 a 1, de virada, a equipe do Corisabbá, em Floriano. O Cori abriu o placar com Anderson Diamante, o Flu-PI empatou com Batista e virou, na última etapa, com Nathan. Com a vitória, o Vaqueiro se isola na liderança com 26 pontos. O Cori segue estacionado na quinta colocação com 14 pontos.

Primeiro tempo

A primeira etapa foi animada. O Corisabbá tomou conta de boa parte dos primeiros movimentos da partida e tratou de abrir o placar, em boa jogada individual de Joção Vitor e passe primoroso para Anderson Diamante. O aniversariante abriu o placar depois de chapar para o gol. Depois disso, o Tricolor foi para cima e em uma tabelinha rápida, Batista finalizou cruzado, a bola desviou na zaga e entrou para enganar o goleiro Thiago.
Imagem: Weslley DouglasCorisabbá x Fluminense-PI, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Weslley Douglas)

Segundo tempo

A segunda etapa foi animada. Apesar de existirem muitos erros de passes, o jogo ganhou ânimo após a metade do último tempo de jogo. O Fluminense-PI aproveitou o vacilo do time do Corisabbá e armou um contra-ataque decisivo. William Salvino apareceu bem, no campo de ataque e tocou para o atacante Nathan, que com o gol livre, marcou o gol da vitória.
Imagem: Weslley DouglasCorisabbá x Fluminense-PI, Campeonato Piauiense 2023.(Imagem:Weslley Douglas)

Próximos jogos

Pela 12ª rodada, o Corisabbá encara o Comercial-PI, no dia 4 de março, às 15h45, no estádio Deusdeth de Melo, na cidade de Campo Maior. O Fluminense-PI tem jogo atrasado da 10ª rodada para disputar, no dia 8 de março, contra o Parnahyba, às 15h45, na Arena do Guerreiro, em Pedro II.

NA BRONCA

O Corisabbá teve um lance de penalidade, que a arbitragem avaliou como lance normal. Em jogada de bola na área, Carlos Henrique tenta cortar e a bola explode em Lucão. O lance gerou reclamação dos jogadores, comissão técnica e torcida do Cori.