Floriano: SEMAN dá início à campanha "Juntos contra o fogo"

01/08/2022 15h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFloriano: SEMAN dá início à campanha Floriano: SEMAN dá início à campanha "Juntos contra o fogo"

A Prefeitura de Floriano, através da Secretaria de Meio Ambiente deu início a campanha "Juntos contra o fogo", que tem como objetivo, reduzir o número de queimadas neste período.

Com a chegada do BR-O-BRO, há um aumento significativo em queimadas, podendo causar incêndios de grandes proporções, além de ser autamente prejudicial à saúde, já que compromete diretamente o sistema respiratório. Os órgãos solicita aos proprietários de terrenos baldios, a colaboração na manutenção e limpeza do terreno, sem a utilização de fogo.

A população também pode contribuir através de denúncias. Então, ao ver limpezas irregulares, poderão está ligando para a Ouvidoria Municipal: (89) 99448 - 2590 ou, baixando o aplicativo www.colab.re e enviando a foto denunciando essa prática que pode ser penalizada com multa de até 12 mil reais. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: per?odo, fogo, queimadas