Floriano sedia I Encontro Diocesano de Formação Técnica da Pastoral da Comunicação

12/04/2023 08h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarFloriano sedia I Encontro Diocesano de Formação Técnica da Pastoral da Comunicação.(Imagem:Divulgação)

A Diocese de Floriano realizará nos dias 15 e 16 de abril o I Encontro Diocesano de Formação Técnica da Pastoral da Comunicação (Pascom). O evento tem como objetivo ampliar e articular as atividades da Pascom na região, contando com a participação dos representantes das equipes paroquiais de comunicação, secretários paroquiais, coordenadores de grupos e movimentos diocesanos.

Com o tema "A Comunicação Que Fala Com o Coração", o encontro contará com a presença do assessor Dom Edilson Soares Nobre, referencial para a Comunicação NE4. Além disso, haverá palestras e workshops sobre Marketing Digital Católico, Fotografia e Vídeo, Produção de Texto, com a participação de três profissionais especializados nessas áreas.

A formação técnica será de grande importância para o aprofundamento dos conhecimentos em comunicação, visando uma atuação mais eficiente e eficaz nas atividades pastorais. Os interessados devem entrar em contato com seus respectivos párocos para garantir suas inscrições.

Mais informações através do email diocesedefloriano@gmail.com ou pelos telefones (89) 99981-8075 (Marcianildes) e (89) 99427-2419 (Caísa).



*Com informações da Diocese de Floriano