Floriano recebe nova ambulância para reforçar atendimento na saúde municipal

22/09/2023 14h55

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: CMFFloriano recebe nova ambulância para reforçar atendimento na saúde municipal.(Imagem:CMF)Floriano recebe nova ambulância para reforçar atendimento na saúde municipal.

Na manhã desta sexta-feira (22), um importante marco para a saúde de Floriano foi celebrado com a entrega de uma nova ambulância à Secretaria de Saúde do município. Este veículo de vital importância foi adquirido por meio de uma emenda parlamentar, no valor de 307 mil reais, destinada pela ex-deputada federal Margarete Coelho, atual Diretora Financeira do Sebrae Nacional.

A solenidade de entrega contou com a presença ilustre do prefeito de Floriano, Antônio Reis, da ex-deputada federal Margarete Coelho, secretários municipais, vereadores e membros da equipe de saúde. O evento foi uma oportunidade de destacar a importância do investimento na infraestrutura de saúde da cidade.
Imagem: CMFPrefeito Antônio Reis(Imagem:CMF)Prefeito Antônio Reis

Em seu discurso, o prefeito Antônio Reis parabenizou a secretária de Saúde, Caroline Reis, pelo notável trabalho que tem desenvolvido à frente da pasta. A nova ambulância representa um reforço significativo na capacidade de atendimento da cidade, garantindo aos pacientes mais segurança e qualidade nos serviços de saúde.

O veículo, equipado com tecnologia de ponta e preparado para atender diversas situações de emergência, fortalecerá o sistema de saúde local, permitindo um deslocamento ágil e seguro dos pacientes. Este investimento é um testemunho do compromisso das autoridades locais em proporcionar o melhor atendimento possível à população de Floriano.
Imagem: CMFCaroline Reis, secretária de Saúde.(Imagem:CMF)Caroline Reis, secretária de Saúde.

A ambulância recém-adquirida é mais um passo em direção à melhoria contínua dos serviços de saúde na cidade. A Administração Municipal reafirma seu compromisso de investir de forma estratégica na infraestrutura de saúde, visando o bem-estar e a segurança dos cidadãos de Floriano.
Imagem: CMFEx-deputada federal Margarete Coelho(Imagem:CMF)Ex-deputada federal Margarete Coelho

Imagem: CMFVereadores acompanham  entrega de ambulância para a Saúde de Floriano(Imagem:CMF)




Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, cidade, ambul?ncia