Floriano recebe Carlos Yuri de Morais para discutir os impactos da Reforma Tributária nas empresas

13/12/2023 14h54

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramFloriano recebe Carlos Yuri de Morais para discutir os impactos da Reforma Tributária nas empresas.(Imagem:Reprodução/Instagram)Floriano recebe Carlos Yuri de Morais para discutir os impactos da Reforma Tributária nas empresas.

Na noite dessa terça-feira (12), o auditório do SECS/SENAC em Floriano foi palco de uma jornada de conhecimento e insights valiosos, proporcionados pela palestra de Carlos Yuri de Morais. O renomado especialista trouxe uma análise aprofundada sobre a reforma tributária e seus impactos nas empresas, promovendo uma noite de aprendizado e discussões essenciais para o cenário empresarial.

O evento contou com a ilustre presença de autoridades locais, incluindo Honorato Drumond, presidente da CDL de Floriano, e o prefeito Antônio Reis Neto. A participação dessas figuras enriqueceu o debate, destacando a importância do tema para a comunidade empresarial e evidenciando o comprometimento das lideranças locais com o desenvolvimento econômico da região.
Imagem: Reprodução/InstagramPalestrante Carlos Yuri de Morais(Imagem:Reprodução/Instagram)Palestrante Carlos Yuri de Morais

Carlos Yuri de Morais, ao compartilhar sua expertise, abordou as nuances da reforma tributária, oferecendo análises profundas e esclarecedoras sobre os possíveis impactos nas empresas. A palestra não apenas informou, mas também estimulou reflexões sobre estratégias e adaptações necessárias para enfrentar as mudanças que se desenham no horizonte tributário.

O presidente da CDL de Floriano, Honorato Drumond, expressou sua satisfação com o evento, ressaltando a importância de trazer conhecimento relevante para os empresários locais. O prefeito Antônio Reis Neto, por sua vez, elogiou a iniciativa e reforçou o compromisso da gestão municipal em apoiar a classe empresarial diante dos desafios impostos pelas transformações legislativas.
Imagem: Reprodução/InstagramFloriano recebe Carlos Yuri de Morais para discutir os impactos da Reforma Tributária nas empresas.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A palestra não apenas proporcionou um ambiente propício para o aprendizado, mas também estabeleceu conexões importantes entre os participantes. O networking e a troca de ideias entre empresários, autoridades e palestrante contribuíram para fortalecer os laços na comunidade empresarial de Floriano.

Com uma noite de insights valiosos e aprendizado conjunto, a CDL de Floriano reitera seu compromisso em ser uma fonte constante de suporte e orientação para os empresários locais, preparando-os para enfrentar os desafios e aproveitar as oportunidades que surgem no cenário tributário em constante evolução.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews