Floriano: PRF prende passageiro de ônibus transportando 3kg de cocaína

06/09/2022 15h48


Fonte PRF/PI

Imagem: Divulgação/PRFPRF prende passageiro de ônibus transportando 3kg de cocaína(Imagem:Divulgação/PRF)PRF prende passageiro de ônibus transportando 3kg de cocaína

Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite de ontem (05), 3 kg de Cocaína. O flagrante aconteceu na cidade de Floriano na BR 230, quando os policiais abordaram um ônibus e iniciaram os procedimentos de fiscalização.

Os policiais decidiram averiguar o interior do veículo, quando um passageiro apresentou nervosismo após a aproximação da equipe. Ao se questionado, o mesmo relatou que embarcou em São Paulo com destino ao Ceará.

O homem foi indagado sobre uma bolsa que encontrava-se debaixo de suas pernas, ele informou que o pertencia. Os policiais realizaram a busca no interior da bolsa, encontrando 3 kg de Cocaína. O homem confessou que a droga o pertencia e que receberia o valor de R$ 2.500 para entregar a substância no Estado do Ceará.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido, à Delegacia de Polícia Civil de Floriano para adoção das medidas cabíveis.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: policiais, ?nibus, homem