Floriano: Jovem desaparece após ser colocado desacordado em carro

21/03/2023 16h42

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJovem desaparece após ser colocado desacordado em carro(Imagem:Reprodução)Jovem desaparece após ser colocado desacordado em carro

Na manhã desta terça-feira (21), a senhora Paula Valéria compareceu à Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano para registrar um Boletim de Ocorrência do desaparecimento do seu neto.

Segundo a denunciante, o jovem João Pedro Oliveira Rodrigues, de 19 anos de idade, está desaparecido desde o último domingo (19). 

Testemunhas relataram à avó do desaparecido que, o mesmo foi visto pela última vez no Caís da Beira-Rio sendo agredido por homens não identificados e logo em seguida, desacordado, foi colocado em um carro. Desde então, a avó relata que não conseguiu mais contato com o neto.

Dona Paula relata ainda que, o jovem possui transtornos mentais, é usuário de drogas e já vinha sofrendo ameaças de morte.

Até o final desta matéria, a senhora ainda não havia conseguido registrar o B.O., pois a delegacia encontrava-se com o sistema indisponível.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jovem, desaparecido, av?