Floriano inicia vacinação de profissionais da Segurança nesta terça (06)

06/04/2021 07h00


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoFloriano inicia vacinação de profissionais da Segurança nesta terça (06)(Imagem:Divulgação)Floriano inicia vacinação de profissionais da Segurança.

O município de Floriano inicia, nesta terça-feira (06), a vacinação dos profissionais das forças de Segurança, salvamento e Forças Armadas que atuam na linha de frente de combate à pandemia da Covid-19. Floriano recebeu 150 doses para este público-alvo.

Serão imunizados neste primeiro momento: Policiais militares, policiais rodoviários federais, policiais civis e bombeiros. O número de doses recebidas é menor que o efetivo dessas corporações e, por isso, a Diretoria de Imunização de Floriano segue as recomendações técnicas quanto a prioridade de vacinação. A previsão é que sejam imunizados 94 policiais militares, 15 policiais rodoviários federais, 15 policiais civis e 11 bombeiros.

Os comandantes de cada corporação foram responsáveis pelo envio da lista com os profissionais, que atuam nas ações de enfrentamento ao coronavírus e que serão vacinados nesta etapa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook