Floriano: Em menos de vinte e quatro horas, PRF cumpre dois mandados de prisão na BR 230

16/01/2023 11h35


Fonte PRF

Imagem: Divulgação/PRFPRF cumpre dois mandados de prisão na BR 230.(Imagem:Divulgação/PRF)PRF cumpre dois mandados de prisão na BR 230.

Na última sexta-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deu cumprimento a dois mandados de prisão ao longo da BR 230, em Floriano e prendeu dois foragidos da Justiça em abordagens distintas.

A Primeira abordagem ocorreu durante a tarde, por volta das 14h30. Os policiais abordaram o veículo por possuir nos vidros, insulfilm (película para carros) acima do índice permitido. O condutor era um homem de 38 anos, que ao ser verificado nos sistemas, constatou-se que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão por Estupro.

A Segunda ocorrência ocorreu por volta das 21h, quando os policiais realizaram abordagem a um ônibus. Durante consulta foi possível verificar que o abordado, um homem de 40 anos, havia um Mandado de Prisão pendente de cumprimento por Pensão Alimentícia.

Sendo assim, os dois homens foram, encaminhados para Delegacia Regional de Polícia Civil de Floriano-PI para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.


Tópicos: dois, prf, pris?o