Floriano é premiada após concurso com destaque na área da Saúde

12/12/2022 11h00


Fonte Secom

Imagem: SecomFloriano é premiada após concurso com destaque na área da Saúde.(Imagem:Secom)

Aconteceu sábado, 10 de dezembro, a solenidade de premiação do concurso "Prefeito Referência 2022" do Portal Manchete Piauí, em Teresina, no Auditório Esmeralda-Gran Arrey Hotel. A secretária de saúde de Floriano, Caroline Reis, representou o prefeito Antônio Reis, que foi eleito com 56%, com destaque na pasta da Saúde.

O Prêmio Prefeito Referência foi criado em 2021 com votação on-line. Aperfeiçoado em 2022 com votação on-line via google forms/google formulário, com cada internauta votando somente em uma cidade e tendo que enviar dados reais para validar o voto.

Em 2022, o Prêmio teve votos em todas as 224 cidades, ou seja, todos os gestores municipais piauienses tiveram igual oportunidade de serem avaliados por internautas locais acerca das administrações no corrente ano e ter a chance de participar dessa solenidade.

Dos 224 Prefeitos, 83 foram eleitos. Cerca de 37% dos prefeitos piauienses, segundo os internautas, podem ser considerados Prefeitos Referências 2022.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: prefeitos, concurso, pr?mio