Floriano: Criança autista escreve carta convidando policiais militares para sua festa de aniversário

18/11/2022 09h13


Fonte ClubeNews

Imagem: Reprodução/InstagramPedro Reginaldo escreveu carta para convidar policiais para seu aniversário.(Imagem:Reprodução/Instagram)Pedro Reginaldo escreveu carta para convidar policiais para seu aniversário.

Um pedido inusitado chegou até o 3º Batalhão da Polícia Militar da cidade de Floriano. Acostumados com ocorrências criminais, desta vez o pedido que veio por meio de uma carta, foi para que os policiais fossem até uma festa de aniversário. O aniversariante em questão, se trata de Pedro Reginaldo Guedes, de 7 anos, e que se descreve como sendo um “Policial, autista e estudante”.

Na carta enviada ao Batalhão, a criança afirma que o tema da sua festinha seria “carro de polícia”, mas que para isso precisaria dos PMs na sua festa.

“Gostaria que estivessem em minha festa de aniversário que será no dia 17/11 as 10h no Auditório com alegria de todos que me deixam felizes. O tema será carro de polícia mais preciso dos policiais amigos, defensores do perigo e corajosos assim como eu. Aguardo todos!”, escreveu o admirador da polícia.
Imagem: Reprodução/InstagramDe acordo Pedro, o tema de seu aniversário foi ?carro de polícia?. (Imagem: Reprodução/Instagram)De acordo Pedro, o tema de seu aniversário foi ?carro de polícia?.

Com o convite escrito à mão para o Batalhão, os policiais se fizeram presentes na festa de aniversário do jovem Pedro Reginaldo.

“Recebemos com muita satisfação esta cartinha do pequeno Pedro Reginaldo e a família 3° BPM sente-se honrada em atender a esse pedido tão especial”
, declara o Batalhão.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: policiais, festa, pedro