FLO: Demissão de músico da banda do município gera polêmica, o assunto foi parar na Câmara

07/11/2010 02h40


Fonte Agente 190

Foi realizada na noite de quarta-feira, dia 03, as 20:00 hs, mais uma sessão na câmara municipal de Floriano, onde mais uma vez a ausência do público mostra que os representados não estão acompanhando as ações de seus representantes.

Usaram a palavra os vereadores, Lauro César, Edvaldo Costa, Raimundo Martins, Antonio Reis e o tema da maioria dos pronunciamentos foi o pleito eleitoral que deu a vitória para Dilma e Wilson. A vereadora Ana Cleide, que também abordou o tema eleições, finalizou sua fala protestando contra a demissão de um integrante da banda de música do município, após 15 anos de serviços prestados.

O músico é o trombonista Edvan Reis, sua demissão gerou descontentamento em alguns colegas da banda de música, que realizaram no último dia 24 uma reunião com o secretário de educação Jardel Viana, onde ficou acertado que um outro encontro seria feito, desta vez com a presença do secretário de comunicação Joab Curvina, autor de denúncia de desrespeito por parte do músico demitido, sendo esse o motivo da demissão.

A insatisfação por parte dos músicos é por que essa outra reunião ainda não aconteceu, não tem data marcada e Edvan esta demitido sem sequer ter sido ouvido, pois primeiro veio a expulsão, depois a primeira reunião.

O agente 190 esteve na tarde de ontem na secretaria de educação, mas não conseguiu falar com o Sr. Jardel Viana, pois segundo sua secretária. "ele está muito ocupado e pediu que o voltasse outro dia".

Em entrevista, a vereadora Ana Cleide disse que "nós vamos apurar melhor e levar ao conhecimento do ministério público, pois não está correto exonerar um funcionário porque cobrou um serviço extra." Finalizou a vereadora, que também lamentou não receber o aparte de nenhum de seus pares durante sua denúncia.

Imagem: redaçãoMúsicos da banda do municipio de Floriano durante sessão na Câmara Municipal de Floriano(Imagem:redação)Músicos da banda do municipio de Floriano durante sessão na Câmara Municipal de Floriano