FLASH TIME - A Festa: Parte da renda será destinada à Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa em Floriano

06/10/2023 11h49

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFLASH TIME - A Festa: Revivendo os Áureos Tempos das Boates de Floriano com Hits dos Anos 80, 90 e 2000.(Imagem:Reprodução/Instagram)FLASH TIME - A Festa: Revivendo os Áureos Tempos das Boates de Floriano com Hits dos Anos 80, 90 e 2000.

Se a saudade dos tempos áureos das boates de Floriano bate forte no seu coração, prepare-se para uma noite que promete reacender aquelas memórias especiais. No dia 13 de outubro, a partir das 21h, o Teatro Maria Bonita, no Espaço Luís Paulo (antigo cabrueira), será o palco para o tão aguardado evento: FLASH TIME - A Festa.

Além de proporcionar uma viagem no tempo, essa festa tem um propósito nobre: é beneficente! Parte da renda arrecadada será destinada à Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia", contribuindo para uma causa que merece toda atenção e apoio.

As atrações confirmadas prometem uma trilha sonora que vai fazer todos dançarem a noite toda, com os hits que marcaram as décadas de 80, 90 e 2000:
  • DJ Momo
  • DJ Ronaldo
  • DJ Lennon
  • DJ Gildeã
  • DJ Françohilton

E para tornar a noite ainda mais especial, o cantor Fábio Abelha estará ao vivo, revivendo clássicos que marcaram época. Uma apresentação imperdível!

Para garantir o seu lugar nessa noite única, os ingressos antecipados estão disponíveis na Tabacaria do Jean por um preço promocional de R$ 25,00. No entanto, é bom correr, pois são limitados e a procura promete ser intensa.

Prepare-se para reencontrar amigos, dançar ao som de músicas que marcaram gerações e, ao mesmo tempo, fazer parte de uma iniciativa solidária em prol da Casa de Acolhimento a Pessoa Idosa "Manoel da Guia". É uma noite que promete ser inesquecível em todos os sentidos. Não fique de fora! Venha fazer parte desse momento de celebração, generosidade e muita diversão ao som dos maiores sucessos das décadas de 80, 90 e 2000.


Tópicos: parte, noite, promete