Finanças presta contas na Câmara de Vereadores e obtém resultados satisfatórios de gestão

30/09/2021 15h09


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarFinanças presta contas na Câmara de Vereadores e obtém resultados satisfatórios de gestão(Imagem:SECOM)Finanças presta contas na Câmara de Vereadores e obtém resultados satisfatórios de gestão

Nesta quarta-feira 29, a secretária de Finanças, Josélia Rodrigues, esteve na Câmara Municipal de Vereadores, com a Comissão de Orçamento e Finanças, tendo como presidente o vereador Erisvaldo Borges, e vice-presidente Salomão Holanda. Estiveram presentes os vereadores Edvaldo Araújo, Carlos Eduardo, David Oka, para a apresentação dos relatórios de gestão fiscal, para avaliarem e cumprir as metas fiscais.

De acordo com a secretária da pasta, Joselia Rodrigues, o objetivo maior dessa audiência foi demonstrar e avaliar as metas de resultados primária e nominal, analisar o comportamento das dívidas no município, demonstrar as receitas arrecadadas no período, comparadas com o que foi previsto, demonstrar as despesas executadas, comparar a receita com a despesa e avaliar os índices legais de aplicação nas despesas com educação, saúde e gasto com o pessoal.

"Nós fizemos essa avaliação e chegamos a conclusão que o município cumpriu com todos os índices, com os resultados todos satisfatórios e assim foi aprovado aqui a nossa audiência pública e essa avaliação como positiva para nosso município", finalizou Joselia Rodrigues, secretária Municipal de Finanças .

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook