Final de semana recheado de diversão no Cine Maria em Floriano

02/09/2023 11h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramProgramação imperdível com filmes para toda a família.(Imagem:Reprodução/Instagram)Programação imperdível com filmes para toda a família.

O final de semana em Floriano promete ser cheio de entretenimento e diversão no Cine Maria, localizado no Teatro Maria Bonita. A programação de filmes para sábado (02) e domingo (03) está recheada de opções para todas as idades, com ingressos a um preço acessível de apenas R$ 5,00.

Confira a programação completa:

Sábado

20h00: "Mega Tubarão 2"


Uma sequência emocionante do filme de ação que promete manter os espectadores à beira de seus assentos enquanto enfrentam o temido tubarão.

Domingo

14h00: "BTS Yet to Come"

Uma oportunidade para os fãs da sensação do K-pop, BTS, mergulharem no mundo da música e da fama com este emocionante documentário.

16h00: "O Homem-Aranha Através do Aranhaverso"

Uma aventura animada que leva os espectadores a múltiplos universos do Homem-Aranha, em uma trama cheia de ação e humor.

18h00: "Um Clímax Entre Nós"

Um filme que promete emocionar com uma história envolvente e personagens cativantes.

20h00: "Mega Tubarão 2" 

Uma segunda chance para aqueles que perderam a sessão de sábado à noite.

O Cine Maria proporciona uma experiência cinematográfica de alta qualidade com som e imagem impecáveis. É uma oportunidade perfeita para reunir a família e os amigos e desfrutar de bons momentos na telona.

Não perca essa chance de se divertir e relaxar com filmes incríveis por apenas R$ 5,00. O Teatro Maria Bonita, onde está localizado o Cine Maria, está pronto para receber os amantes do cinema de Floriano e região neste final de semana. Venha e aproveite!


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews