Fim de semana é marcado por vários roubos de moto em Floriano

14/12/2020 14h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFim de semana é marcado por vários roubos de moto em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Fim de semana é marcado por vários roubos de moto em Floriano

 A polícia militar por várias vezes foi acionada neste final de semana em Floriano, e na maioria das vezes, pelo mesmo motivo, roubo de moto.

Está cada vez mais comum, a subtração de motocicletas em Floriano, e nestes últimos dias não tem sido diferente.

Neste domingo (13), vários roubos de motos foram registrados. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 08:00h, um homem não identificado, foi abordado por um indivíduo portando uma pistola ao sair de sua residência no bairro Curtume, o meliante além da motocicleta Fan preta, levou também um aparelho celular e os documentos da vítima.

Outra ocorrência neste domingo, foi registrada na Rua Alberto Drumond, quando uma mulher identificada como Aline, estava na companhia de uma amiga, foi abordada por dois homens que aparentemente estavam armados e subtraíram a sua motocileta Honda Pop vermelha. 

Um senhor não identificado, também foi vítima de assalto, quando foi abordado por dois homens encapuzados, que saíram de um matagal no bairro Juá e anunciaram o assalto. Os meliantes levaram a motocicleta Honda Pop do senhor e fugiram com destino ignorado. 

A senhora Dalvilene Oliveira, também teve seu veículo roubado neste domingo. Ela relata que estava chegando em sua residência, no bairro Planalto Sambaíba, quando dois homens armados a abordaram e anunciaram o assalto. Durante o assalto, enquanto um dos envolvidos retirava a motocicleta Fan 125 para fora da casa, o outro mantinha a arma apontada em sua direção. Os acusados fugiram em direção ao bairro Alto da Cruz.

A polícia continua as diligências, no intuito de prender os ciminosos e recuperar os bens subtraídos.  


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homens, motocicleta, assalto