Festival Sertanejo do Projeto Amarelinho será transmitido ao vivo pela TV Tropical neste sábado

14/03/2020 10h56

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsFestival Sertanejo do Projeto Amarelinho será transmitido ao vivo pela TV Tropical neste sábado.(Imagem:FlorianoNews)
 
Pela primeira vez, a TV Tropical de Barão de Grajaú, que tem o comando do apresentador Wellington Raulino, vai transmitir o Festival Sertanejo 2020. Em parceria com a TV Tropical, o Projeto Amarelinho vai estrear o quadro "Amarelinho Na TV", que oferece entretenimento e cultura à população de um modo geral.

A atração vai ao ar neste sábado (14), a partir das 12h30, no canal 36, comandada pelos comunicadores Renato Costa (Amarelinho) e César Nill. 
Imagem: ReproduçãoEstreia do quadro Estreia do quadro "Amarelinho Na TV" é neste sábado pela TV Tropical de Barão de Grajaú.

Na primeira edição do quadro "Amarelinho Na TV" o público poderá acompanhar todas as apresentações de calouros e artistas convidados cantando o ritmo que conquistou o Brasil. 


O Festival Sertanejo é um evento tem como objetivo descobrir intérpretes e revelar os novos talentos na área musical de Floriano, sendo uma porta de entrada para o mundo da música de várias pessoas, e ainda oferecendo entretenimento e cultura à população local.