Festival de música brega foi atração da noite de sábado em Floriano

14/01/2018 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um dos eventos mais tradicionais do calendário do Projeto Amarelinho “Descobrindo Novos talentos”, o Fest Brega edição 2018, foi realizado no último sábado (14), em Floriano.

Uma noite especial dedicada aos clássicos da música brega, aconteceu no Clube de Lazer do Armazém Paraíba, reunindo cantores convidados, calouros e amantes do ritmo brega.

Imagem: FlorianoNewsFestival de música brega foi atração da noite de sábado em Floriano. (Imagem:FlorianoNews)

Ao todo se apresentaram 23 cantores, sendo 10 calouros e 13 artistas convidados, que acompanhados por Valentim dos Teclados e Banda, soltaram a voz cantando os grandes sucessos da música brega, fazendo bater mais forte o coração da platéia a cada sucesso interpretado.

No intervalo das apresentações houve a realização de um bingo beneficente, entrega de DVDs do Show Gente Nossa “Os tocáveis”, e no final da noite aconteceu a premiação em dinheiro e troféu para os primeiros lugares da música brega.

1º Lugar: Rodrigo Rodrigues, que obteve da mesa julgadora 175 pontos.

Imagem: FlorianoNewsRodrigo Rodrigues(Imagem:FlorianoNews)

2º Lugar: Fabiana Houston, com um total de 168 pontos.

Imagem: FlorianoNewsFabiana Houston(Imagem:FlorianoNews)

3º Lugar: Aluana Moreira, que obteve dos jurados 166 pontos.

Imagem: FlorianoNewsAluana Moreira(Imagem:FlorianoNews)

E como a irreverência do idealizador do evento não poderia faltar, aconteceu ainda a tradicional premiação para os destaques do evento, conquistados por Genivaldo Moura, como “O Mais Mais” da noite, e Benedita, eleita como o “Traje Mais Brega”.

Imagem: FlorianoNewsGenivaldo Moura ( O Mais Mais da noite).(Imagem:FlorianoNews)Genivaldo Moura ( O Mais Mais da noite).

Imagem: FlorianoNewsBenedita (Traje Mais Brega).(Imagem:FlorianoNews)Benedita (Traje Mais Brega).

Imagem: FlorianoNewsOs ganhadores fecharam o festival com chave de ouro.(Imagem:FlorianoNews)Os ganhadores fecharam o festival com chave de ouro.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano