Festa em comemoração ao Dia das Crianças nos bairros Alto da Guia e Curtume acontece neste domingo

03/11/2023 11h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Alô papai, alô mamãe e alô criançada dos bairros Alto da Guia e Curtume, em Floriano! Preparem-se para uma tarde repleta de diversão e alegria, pois vocês são nossos convidados especiais para a grande festa em comemoração ao Dia das Crianças!

Data: 5 de novembro, domingo
Horário: A partir das 16h00
Local: Próximo ao chafariz

O evento contará com a presença da incrível Trupe da Alegria, que promete encantar a todos com suas performances e animações. Além disso, teremos uma série de brincadeiras, brindes surpresa, um lanche delicioso e, é claro, muita, mais muita diversão para garantir um dia inesquecível para todas as crianças.
Imagem: DivulgaçãoFesta em comemoração ao Dia das Crianças nos bairros Alto da Guia e Curtume acontece neste domingo.(Imagem: Divulgação)Festa em comemoração ao Dia das Crianças nos bairros Alto da Guia e Curtume acontece neste domingo.

Esta festa é uma realização do ex-vereador e líder político Akássio e Raimundinha, agente de saúde, que têm como missão promover o bem-estar e a felicidade da comunidade.

Não perca esta oportunidade de se divertir ao lado de amigos e vizinhos. Participe e torne este evento ainda mais especial!