Festa do Trabalhador em Floriano promete agitar a cidade com torneio de futebol, música e diversão

28/04/2023 09h20

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A cidade de Floriano se prepara para celebrar o Dia do Trabalhador com uma grande festa que acontecerá neste domingo, dia 30 de abril, a partir das 09h no clube Arjob.
 
A programação para a festa inclui atividades para todas as idades. Para os amantes do esporte, haverá um torneio de futebol a partir das 09h, com times formados por trabalhadores da cidade. Será uma oportunidade para os jogadores mostrarem suas habilidades e disputarem um troféu.
 
A partir do meio-dia, os paredões de som serão ligados e a música tomará conta do espaço. Será uma tarde animada, com muita dança e diversão para todos.
Imagem: DivulgaçãoFesta do Trabalhador em Floriano promete agitar a cidade com torneio de futebol, música e diversão.(Imagem:Divulgação)Festa do Trabalhador em Floriano promete agitar a cidade com torneio de futebol, música e diversão.

A partir das 14h, a Banda Conexão subirá ao palco e trará um repertório variado, com músicas que vão desde o sertanejo até o forró. A apresentação promete ser uma das mais animadas da festa, com muita interação entre a banda e o público.
 
E para encerrar a noite com chave de ouro, a partir das 18h a Banda Sedução assumirá o palco. Com um repertório que inclui os maiores sucessos da música brasileira, a banda promete uma apresentação inesquecível, que ficará na memória de todos os presentes.
 
A festa do trabalhador em Floriano é um momento especial para celebrar todas as conquistas e lutas dos trabalhadores brasileiros. É uma oportunidade para se divertir, encontrar amigos e familiares, além de conhecer novas pessoas. Todos estão convidados a participar e fazer desta festa um sucesso.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: banda, festa, trabalhador