Fazedores de cultura audiovisual são convidados para discussões dos projetos da Lei Paulo Gustavo

12/06/2023 08h52

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de Floriano convida Fazedores de Cultura Audiovisual para Discussão de Projetos da Lei Paulo Gustavo.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, está promovendo um importante evento para os fazedores de cultura da modalidade audiovisual. Trata-se de uma convocação para participar de discussões sobre os projetos relacionados à Lei Paulo Gustavo em Floriano. É uma oportunidade imperdível para os interessados em contribuir e estar envolvidos nas iniciativas culturais da cidade.

O encontro está marcado para a próxima quarta-feira, dia 14, e será realizado no auditório da Secretaria de Cultura, localizado na Estação Cidadania, no Conjunto Pedro Simplício. A intenção é reunir os profissionais e entusiastas do campo audiovisual para trocar ideias, apresentar propostas e discutir o direcionamento dos projetos que serão desenvolvidos com base na Lei Paulo Gustavo.

A Lei Paulo Gustavo, também conhecida como Lei do Audiovisual, é um importante mecanismo de incentivo à produção cultural e audiovisual no país. Ela tem como objetivo fomentar a produção de filmes, documentários, séries, curtas-metragens e demais conteúdos audiovisuais, fortalecendo a indústria criativa e promovendo a diversidade cultural.

A participação dos fazedores de cultura audiovisual é essencial para o sucesso desses projetos e para o desenvolvimento da cultura local. Ao se envolverem nessas discussões, os participantes poderão contribuir com suas ideias, sugestões e experiências, ajudando a moldar as políticas culturais da cidade.
 
Portanto, se você é um fazedor de cultura da modalidade audiovisual em Floriano, não deixe de participar desta importante reunião. O evento promete ser um espaço de diálogo aberto e produtivo, no qual cada voz será ouvida e valorizada. Venha contribuir para o fortalecimento da cultura e do audiovisual na cidade. A presença de todos é fundamental!

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook