Falece Sebastião Costa, irmão do Repórter Amarelinho, após luta contra problemas hepáticos

04/07/2023 22h58

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoFalece Sebastião Costa, irmão do Repórter Amarelinho, após luta contra problemas hepáticos.(Imagem:Divulgação)Falece Sebastião Costa, irmão do Repórter Amarelinho, após luta contra problemas hepáticos.

Na noite desta terça-feira (04), Sebastião Lima Costa, irmão do conhecido Repórter Amarelinho, Renato Costa, faleceu na Unidade de Pronto Atendimento Dr. Adelmar Pereira da Silva, em Floriano. Ele estava internado há vários dias devido a problemas hepáticos e veio a óbito durante a noite. A notícia da morte do irmão do repórter deixou familiares e amigos consternados.

Sebastião Costa, de 60 anos, foi internado na UPA há alguns dias, após enfrentar complicações relacionadas ao fígado. A equipe médica acompanhou seu estado de saúde durante todo o período de internação, no entanto, não foi possível reverter o quadro.
Imagem: FlorianoNewsFestival de sanfoneiros abre 46ª Feira Agropecuária de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Sebastião Costa em Festival de sanfoneiros na 46ª Feira Agropecuária de Floriano.
                                                                       
Renato Costa, conhecido como Repórter Amarelinho, ganhou destaque nas redes sociais por suas transmissões de eventos em sua cidade. A notícia do falecimento de seu irmão repercutiu entre seus seguidores e colegas de profissão, que manifestaram suas condolências e apoio ao repórter neste momento difícil.

O corpo de Sebastião Costa está sendo velado na Rua Godofredo Messias, bairro Catumbi, onde familiares e amigos poderão prestar suas últimas homenagens. O enterro acontece às 08h00 desta quarta-feira (05), no cemitério São Pedro de Alcântara, bairro Manguinha.
Imagem: Divulgação/arquivo pessoalSebastião Costa, ao lado de amigos, na época em que fazia parte do Conjunto Os Reais.(Imagem:Divulgação/arquivo pessoal)Sebastião Costa, ao lado de amigos, na época em que fazia parte do Conjunto Os Reais.

Sebastião Costa deixa saudades entre aqueles que o conheceram e lembrarão dele como alguém de bom coração e afetuoso. Seu falecimento é uma perda significativa para a família Costa e para a comunidade local.
 
Neste momento de luto, desejamos força e conforto à sua esposa, filhos, família e amigos de Sebastião Costa, assim como ao Repórter Amarelinho, Renato Costa, para que possam encontrar paz e serenidade para enfrentar essa dolorosa perda. Que as lembranças dos momentos compartilhados possam trazer algum alento nesse momento de dor.
 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews