Excluídos do Residencial Alto da Cruz terão prazo para contestação

10/07/2020 18h55


Fonte Secom

Imagem: SecomExcluídos do Residencial Alto da Cruz terão prazo para contestação(Imagem:Secom)

Foi publicado nesta sexta-feira, 10, o Edital de Notificação 002/2020, através do qual a Comissão Especial de Interpelação e Apuração, instituída através da Portaria nº 1974/2020, notifica as pessoas excluídas da lista de contemplados com casas do Residencial Alto da Cruz, para se apresentarem à comissão especial, na Secretaria de Governo, localizada na sede da Prefeitura de Floriano, caso queiram, para fazer a contestação e interposição de recurso acerca da decisão de exclusão no Programa Minha Casa Minha Vida – FAR 1, Conjunto Habitacional Alto da Cruz.

O recurso poderá ser interposto por meio de requerimento, acompanhado da decisão, contendo documentos que comprovem os fatos, além do protocolo de inscrição, que deverão ser juntados aos autos.

Ao todo 38 beneficiários foram excluídos e 4 assinaram o termo de desistência. Os interessados em entrarem com o recurso terão o prazo de 7 dias úteis, a contar da segunda-feira, 13 de julho e deverão comparecer à Secretaria de Governo no horário de 8h às 13h30.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, recurso, comiss?o