Ex-funcionários do Laboratório Sobral fazem bingo beneficente para amigo com câncer

25/02/2020 10h18


Fonte jc24horas

Os ex-funcionários do Laboratório Sobral realizaram um bingo beneficente para um amigo de 37 anos de idade e que foi demitido mesmo diagnosticado com uma grave doença que depois foi confirmado ser câncer. Passando por problemas de saúde e financeiro, a situação do jovem ficou ainda mais grave quando foi confirmado o diagnóstico. Os colegas que trabalharam com ele fizeram um bingo e enviaram um comunicado ao jc24horas, onde ele pede desculpas por ter se comprometido com o portal em conceder uma entrevista que não deu certo.

Os funcionários reclamam também da falta de informação acerca dos seus direitos recisórios que até o momento não foram pagos, nem passada a informação de quando esse pagamento será efetuado. Quando são cobrados pelos ex-funcionários, os representantes da empresa dizem apenas que o caso está na justiça e que "no momento e da maneira adequada eles serão comunicados".

Confira na íntegra, a mensagem que foi enviada ao Portal jc24horas pelos ex-funcionários do Laboratório Sobral.

"50 dias após a demissão do laboratório Sobral, e sem receber as verbas recisorias, e com tratamento de câncer iniciado em Teresina, amigos do ex funcionário do Sobral Fernando, cansados de aguardar pela definição do laboratório Sobral realizaram um bingo beneficente no fim de semana pra ajudar o amigo em seu tratamento em Teresina, mais lamentaram a pouca sensibilidade da empresa para com o ex funcionário, e todos falam em um só corum que a empresa já havia sido comunicada do estado de saúde do Fernando antes da demissão, só não sabia que a doença era câncer. Mas todos acredita na justiça Divina, e torce para que o amigo Fernando volte logo e curado desde mau que o aflige neste momento. O mesmo pede desculpas a você JC, pois ele ficou de lhe conceder uma entrevista mais devido ao tratamento ele não poderá realizar a entrevista, mais garantiu que assim que poder entrará em contato com vc pra fazer a entrevista como ele tinha prometido".

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: momento, fernando, sobral