Everaldo Elvas reassume cadeira na Câmara e participa de Sessão Ordinária

17/04/2013 07h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Foi realizada na noite da última terça-feira (16), na Câmara Municipal de Floriano, a primeira Sessão Ordinária da segunda quinzena do mês de abril.

No início da Sessão foi feita a chamada nominal dos parlamentares e a leitura das Proposições para apreciação e votação em Plenário.

Imagem: FlorianoNews Everaldo Elvas reassume cadeira na Câmara e participa de Sessão Ordinária.(Imagem:FlorianoNews)

Na terceira Sessão Ordinária houveram vários pronunciamentos, onde os vereadores debateram sobre requerimentos apresentados a casa, defendendo importantes Projetos de Lei, como o de autoria do Pode Executivo, que dispõe sobre a contratação de pessoas.

Após ser analisado pelas comissões, o Projeto de Lei foi votado e aprovado em primeiro e segundo turno por todos os vereadores. Na manhã desta quarta-feira (17), o Projeto será encaminhado ao gabinete do Prefeito para que possam ser tomadas as providências cabíveis.

A Sessão Ordinária da segunda quinzena do mês de abril foi marcada também pelo retorno do vereador Everaldo Lustosa Elvas (PSB) a Casa Legislativa.

Imagem: FlorianoNews Everaldo Elvas (PSB).(Imagem:FlorianoNews) Everaldo Elvas (PSB).

Ao comentar a volta a Câmara Municipal, o parlamentar disse estar se sentindo em casa e prometeu trabalhar em favor da população florianense.

“Só tenho a agradecer e ir à luta para fazer um trabalho muito bom para a nossa cidade, sempre pensando no nosso povo, desde os mais humildes até os mais ricos”, disse.

Os colegas vereadores receberam calorosamente o parlamentar, que disse estar começando uma nova etapa de sua minha vida.

Em plenário Everaldo Elvas justificou sua saída da Secretaria de Infraestrutura, mas não se aprofundou nos motivos que o levaram a renunciar prematuramente ao cargo. Ao ser questionado sobre continuar na base aliada ou se fará parte da oposição, Everaldo Elvas respondeu:

“Continuo com o governo, em momento algum eu estou deixando o governo; Agora continuo com o governo todas as vezes que o governo estiver com o povo”.  E completou ainda:

“Eu não vou passar quatro ou cinco meses encarando uma luta e defendendo propostas para depois deixar o barco e o barco andar, tenho de ter cuidado é para o barco não afundar. Então eu vou estar sempre na base do governo, finalizou.