Estudantes de Direito da FAESF visitam sede do 3° BPM em Floriano para conhecer rotina de trabalho

25/03/2023 09h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramEstudantes de Direito visitam sede do 3° Batalhão da Polícia Militar em Floriano para conhecer rotina de trabalho dos policiais.(Imagem:Reprodução/Instagram)

Na manhã dessa sexta-feira (24), estudantes do sétimo período do curso de Direito da Faculdade de Ensino Superior de Floriano, FAESF, visitaram a sede do 3° Batalhão da Polícia Militar, em busca de aprender mais sobre o trabalho realizado pelos policiais militares. O Comandante, Tenente Coronel Inaldo Barros, e o Capitão Porto, Comandante da 1° CIA, receberam os alunos e guiaram a visita pelas instalações do Batalhão.

O objetivo da visita foi proporcionar aos estudantes uma visão mais ampla da rotina e do trabalho realizado pelos policiais militares e estabelecer um momento de aprendizado e troca de experiências. Durante a visita, os estudantes tiveram a oportunidade de conhecer de perto as instalações do Batalhão, bem como as atividades realizadas pelos policiais.

A visita dos estudantes foi muito bem recebida pelo 3° BPM, que agradeceu a presença dos alunos na manhã de sexta-feira. Para a faculdade e para os alunos, essa visita representa uma oportunidade única de aprendizado e contato direto com as práticas e rotinas da Polícia Militar, além de poderem ver na prática o que é estudado em sala de aula.

De maneira geral, a visita dos estudantes à sede do 3° Batalhão da Polícia Militar foi uma oportunidade valiosa para aprender mais sobre o trabalho realizado pelos policiais militares, bem como para estabelecer um contato mais próximo e pessoal com a rotina e as atividades do Batalhão. A experiência proporcionou um enriquecimento pessoal e profissional aos estudantes, além de ter sido uma oportunidade para estreitar as relações entre a Polícia Militar e a comunidade acadêmica.


Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews