Espetáculo natalino encerrou programação cultural em Floriano

23/12/2013 14h50

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite do último domingo (22), um grande número de florianenses compareceu a Praça da Catedral São Pedro de Alcântara para prestigiar o espetáculo "Auto de Natal - Nascimento do Rei dos Reis", do Projeto "Escola em Cena", aprovado pela Lei Professor Moreira.

Imagem: FlorianoNewsAuto de Natal(Imagem:FlorianoNews)

Promovido pela Prefeitura Municipal de Floriano, o espetáculo teatral Auto de Natal, que apresentou toda a trajetória do nascimento do menino Jesus, encerrou a programação cultural natalina do município, que teve início do primeiro domingo do mês de dezembro.

Imagem: FlorianoNewsAuto de Natal(Imagem:FlorianoNews)

O espetáculo, encenado por 25 atores dos municípios de Floriano e São José do Peixe, foi prestigiado por autoridades locais e populares, que lotaram a Praça Dr. Sebastião Martins.

Imagem: FlorianoNewsAuto de Natal(Imagem:FlorianoNews)Auto de Natal

O Prefeito de Floriano, Gilberto Júnior, ressaltou a alegria em proporcionar a belíssima apresentação teatral à comunidade.

“A gente fica muito satisfeito com essa quantidade de pessoas aqui presentes para acompanhar a historia do nascimento de Jesus Cristo. Quero saldar a todos os florianenses e desejar um natal de paz, alegria a e muita luz para todos nós”, disse Gilberto Júnior.

Imagem: FlorianoNewsAuto de Natal(Imagem:FlorianoNews)Prefeito Gilberto Júnior

Veja mais fotos!

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews