Espaço da Cidadania Frei Antônio Cardone oferece diversos serviços à população de Floriano

30/03/2023 14h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoEspaço da Cidadania Frei Antônio Cardone(Imagem:Divulgação)Espaço da Cidadania Frei Antônio Cardone

O Espaço Cidadania Frei Antônio Cardone é um local de atendimento ao público que oferece diversos serviços à população de Floriano, no estado do Piauí. Entre os serviços disponíveis, estão relacionados a empresas públicas e órgãos estaduais como Agespisa, Correios, DETRAN, Eletrobras, Secretaria Estadual da Segurança Pública, Defensoria Pública, Junta Comercial do Piauí, Junta Militar, Secretaria de Fazenda, PROCON e Sistema Nacional de Empregos.

Atualmente, o serviço mais procurado pela população no Espaço Cidadania é a emissão do novo RG, para adquirir o documento é necessário comparecer ao local munido de certidão de nascimento ou casamento atualizado, documentos pessoais e comprovante de residência. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 07:30 às 13:30h.

"O Espaço Cidadania, além do setor do RG, que é um dos mais procurados, o local oferece outros serviços essenciais, como o setor do SINE, núcleo do DETRAN que inclusive está se aproximando da questão da anistia e estão aguardando as orientações necessárias para iniciar o atendimento ao público, e é muito importante para as pessoas estarem colocando seus veículos em dia, temos o PROCON, defensoria, núcleo da Agespisa, SEFAZ, Junta Militar, dentre outros", declarou Geufran Rafael.

Imagem: FlorianoNewsServidor do Espaço da Cidadania(Imagem:FlorianoNews)Servidor do Espaço da Cidadania

O Espaço Cidadania Frei Antônio Cardone é um local importante para a comunidade de Floriano, pois oferece serviços essenciais que ajudam a população a resolver questões burocráticas e obter documentos importantes para o seu dia a dia. 

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: servi?os, popula??o, espa?o