Escola Pequeno Príncipe recebe visita da equipe de formação da CREARE

10/12/2019 18h00


Fonte EPP

Imagem: Escola Pequeno PríncipeHoje, terça-feira, dia 10 de dezembro, a Escola Pequeno Príncipe recebeu a visita dos consultores Roniel e Roberta da CREARE. A visita teve como objetivo a implantação da robótica (Imagem:Divulgação)

Hoje, terça-feira, dia 10 de dezembro, a Escola Pequeno Príncipe recebeu a visita dos consultores Roniel e Roberta da CREARE. A visita teve como objetivo a implantação da robótica na Escola Pequeno Príncipe em 2020.

A CREARE é uma empresa inovadora em tecnologia consolidada na área da educação pela expertise na aplicação e no desenvolvimento de soluções de aprendizagem, que traz uma proposta que potencializa o pensamento crítico, científico, visual e a capacidade criativa do aluno em solucionar problemas.

A empresa conta com subsídios para a construção da autonomia, do protagonismo, do pensamento colaborativo e da capacidade de criação dos alunos, estimulando a curiosidade, despertando o interesse pela aprendizagem e potencializando o processo de desenvolvimento de todos os envolvidos.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: escola, pequeno, creare