Escola Pequeno Príncipe promove evento sobre a importância da proteção dos filhos em casa

11/05/2023 12h40

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEscola Pequeno Príncipe promove evento sobre a importância da proteção dos filhos em casa.(Imagem:Divulgação)

Nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, a Escola Pequeno Príncipe, em Floriano, promoverá um evento para discutir a importância da proteção dos filhos. Com o tema "A proteção dos filhos começa em casa!", o evento contará com a participação do renomado psicólogo Paulo Roberto, que trará informações e estratégias eficazes para fortalecer o vínculo entre pais e filhos e garantir um ambiente seguro e saudável para todos.

A proposta é criar um espaço de reflexão e aprendizado para os pais e responsáveis, a fim de que possam se informar sobre os riscos que as crianças e adolescentes enfrentam no dia a dia e, assim, estar mais preparados para protegê-las.

Durante o evento, o psicólogo Paulo Roberto falará sobre a importância da parceria entre a família na proteção dos filhos e trará exemplos práticos de como essa parceria pode ser efetiva. Serão apresentadas estratégias que podem ser aplicadas no dia a dia, ajudando a fortalecer o vínculo familiar e criar um ambiente seguro e saudável para todos.

A escola Pequeno Príncipe tem como objetivo promover o crescimento pessoal e familiar, oferecendo um ambiente educativo que valoriza a formação integral dos alunos. Por isso, a iniciativa de promover este evento é uma oportunidade única para os pais e responsáveis se informarem e aprenderem estratégias eficazes para a proteção dos filhos.

Não perca esta oportunidade de crescimento pessoal e familiar! Junte-se a nós nesta quinta-feira (11), a partir das 19h, na quadra da Escola Pequeno Príncipe em Floriano. Venha aprender e compartilhar experiências para criar um ambiente seguro e saudável para os nossos filhos.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: escola, filhos, pa?s