Escola Pequeno Príncipe prepara-se para um ano letivo de excelência com Encontro Pedagógico

20/01/2024 11h18

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: EPPEscola Pequeno Príncipe prepara-se para um ano letivo de excelência com Encontro Pedagógico.(Imagem:EPP)Escola Pequeno Príncipe prepara-se para um ano letivo de excelência com Encontro Pedagógico.

A Escola Pequeno Príncipe iniciou com entusiasmo os preparativos para o ano letivo de 2024 com um Encontro Pedagógico especial. Realizado na sexta-feira, 19 de janeiro, o evento contou com a participação destacada de Daniel, assessor do Sistema Pitágoras e Sistema Máxi de Ensino, pertencentes à Editora Saraiva do Grupo Somos Educação.
 
O encontro teve como objetivo central fornecer orientações valiosas e estratégias educacionais para capacitar o corpo docente da instituição. Daniel, com sua expertise nos sistemas educacionais mencionados, trouxe insights significativos, promovendo uma discussão construtiva sobre metodologias inovadoras e tendências educacionais atuais.
Imagem: EPPEscola Pequeno Príncipe prepara-se para um ano letivo de excelência com Encontro Pedagógico(Imagem:EPP)

Durante a jornada pedagógica, foram abordados temas cruciais para o aprimoramento do processo de ensino e aprendizagem, bem como para o fortalecimento da equipe de educadores. A Escola Pequeno Príncipe reforça assim seu compromisso contínuo com a excelência educacional e a formação integral dos alunos.
 
A expectativa é de que as contribuições do Encontro Pedagógico reverberem ao longo do ano, promovendo um ambiente educacional dinâmico, inspirador e alinhado às melhores práticas pedagógicas. A Escola Pequeno Príncipe está animada para iniciar o novo ano letivo, proporcionando uma educação de qualidade e preparando seus alunos para os desafios do futuro.