Escola Pequeno Príncipe dá início ao período letivo de 2022

11/02/2022 16h16

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe(Imagem:FlorianoNews)Escola Pequeno Príncipe

Na manhã desta sexta-feira (11), a equipe de reportagem do portal FlorianoNews esteve visitando a Escola Pequeno Príncipe, e em uma entrevista com a professora da instituição, Cláudia Araújo, ela relatou os desafios encontrados durante a pandemia e a volta às aulas do período letivo de 2022.

"Esses útimos anos foram muito difíceis, tivemos que nos reinventar, mas graças a Deus, nós temos uma equipe maravilhosa. 2020 nós paramos, a escola ficou 100% remota, não é a mesma coisa das aulas presenciais, mas deu pra nós nos ajustarmos e fazermos o nosso melhor. Em 2021, voltamos com o ensino híbrido, metade aula presencial, metade aula remota, deu uma melhorada, mas agora em 2022 deu uma acalmada e nós voltamos no dia 07 de fevereiro com aula 100% presencial. A escola tá fazendo o seu melhor, com todos os cuidados, com alcool em gel, aferidor de temperatura, os pais estão colaborando, deixando os alunos com sintomas gripais em casa, todo mundo colaborando para que possamos manter nossa escola funcionando de forma presencial, porque será melhor pra todos", declarou.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e professora Cláudia Araújo(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e professora Cláudia Araújo

A Escola Pequeno Príncipe funciona da educação infantil ao ensino médio, e está localizada na Rua São José. Telefone para contato: (89) 99415 - 5597.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: volta, escola, pandemia