Escola Pequeno Príncipe comemora 30 anos de história

09/11/2021 15h11

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsEscola Pequeno Príncipe(Imagem:FlorianoNews)Escola Pequeno Príncipe

Durante 30 anos, a Escola Pequeno Princípe vem contando com a colaboração da população para seu desenvolvimento. Inúmeras pessoas já passaram pela escola e deixaram sua contribuíção de afeto e torcida para que a instituição se tornasse um patrimônio educacional da cidade, colaborando com a formação de cidadãos e transformando pequenos sonhos em grandes realizações. 

Imagem: ReproduçãoAlunos durante atividade(Imagem:Reprodução)Alunos durante atividade

E para comemorar esses 30 anos de história, a Escola Pequeno Príncipe preparou uma programação especial para celebrar esta data tão especial.

Entitulado de "Brincadeira: de repente 30", os educandos irão participar de atividades, jogos e brincadeiras descontraídas e bem humoradas durante toda a semana, encerrando no sábado (13), com uma super live de aniversário.

Imagem: ReproduçãoAlunos durante atividade(Imagem:Reprodução)Alunos durante atividade

Durante a live, haverá apresentações, homenagens e um documentário, que irá mostrar a todos uma história de educação, cidadania e amor.

Imagem: DivulgaçãoLive em comemoração aos 30 anos da Escola Pequeno Príncipe(Imagem:Divulgação)Live em comemoração aos 30 anos da Escola Pequeno Príncipe

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews